terça-feira, 3 de julho de 2007

TÚNEL DA CÔR



1 comentário:

vf disse...

Sem dúvida uma ideia de louvar!Era só ver a alegria de todos os que tiveram papel activo na pintura dos azulejos,quando começaram a colocá-los.... e depois de tudo colocado??? Só visto o orgulho dos miúdos ao dizer á família, amigos e conhecidos:-"O meu azulejo está lá".Um dos miúdos participantes,responsável por uma das pinturas que fotografou e que apresenta nesta postagem, depois de ver o resultado final do túnel,e já de caminho a casa na companhia dos pais disse:" Quando eu tiver um filho da minha idade, e passar por lá, vou poder dizer que fui eu que fiz aquele azulejo.....vai ser giro!".
Esperemos que as entidades competentes pela conservação das mesmas contribuam para que assim seja.

Felicitações pelo blog e pelas fotos em geral. Um regalo para os olhos.